SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Veneziano posta em seu facebook foto com lideranças de Igaracy




O candidato a deputado federal lá de Campina Grande Veneziano Vital, que é irmão do candidato a Governador Vitalzinho ambos do PMDB, postou em sua página oficial do facebook uma foto com algumas lideranças da cidade de Igaracy, no Vale do Piancó.
Na legenda da foto, Veneziano agradece o apoio de lideranças de Igaracy e cita o nome do ex Prefeito Hélio Costa, que até então era tido como aliado da Prefeita Deusinha (PSB) e possivelmente apoiaria o nome de Edvaldo Rosas (PSB) por indicação dela.
O grupo que apoia o nome de Vené tem como líder o jovem Emanuel Campos e ainda conta com outro apoio que também era tido como aliado de Deusinha, o Vereador Rivaldo Araújo (PTB), esse já votava em outro deputado estadual diferente do nome adotado pela Prefeita e agora também declara voto em um federal de outro grupo.
O que se comenta pelos bastidores é que o atual Presidente da Câmara de Vereadores Damião Clementino (PSD), também pode fazer parte deste grupo e declarar apoio ao nome de Veneziano nos próximos dias.
Assim vem sendo a política na cidade de Igaracy, grupos oposicionistas somando e o grupo da Prefeita Deusinha a cada dia perdendo mais apoio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário