SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Igaracy, desta vez levaram todo o dinheiro...



Vários homens armados protagonizaram uma madrugada de terror ao praticar roubo ao Banco do Bradesco da cidade de Igaracy, um caixa eletrônico foi explodido por volta das 3h da manhã desta terça-feira (26).
Os assaltantes que chegaram de carro, explodiram o único caixa eletrônico que existe na cidade, levaram todo o dinheiro e ainda saíram efetuando vários disparos até saírem da cidade. Ninguém se arriscou a sair de casa, até mesmo a política  local foi ecoada com vários disparos na frente do casa onde existe o destacamento.
Cerca de 3km depois, no trevo que liga as cidades de Piancó, Aguiar e Igaracy, um veículo Chevete foi encontrado completamente destruído pelo fogo, provavelmente incendiado pelos assaltantes. Não há informações sobre o destino tomado pelos autores deste crime.
Esta já é a terceira vez que a agência é explodida na cidade, só que as outras o roubo não tinha sido concretizado, desta vez levaram todo o dinheiro.
Foto da parte interna (DiamanteOnLine)
Hugoigaracy com uma foto e informação do DiamanteOnline  

Nenhum comentário:

Postar um comentário