SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Últimos dias para gestores do Vale responderem ao Censo Escolar e garantir verbas


Prazo vai até o próximo dia 15


Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - As Prefeituras do Vale têm até o dia 15 deste mês para preencher, caso ainda não tenham preenchido, os dados da primeira etapa do Censo Escolar 2014, segundo informações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O Censo Escolar tem como objetivo coletar as informações sobre escolas, turmas, alunos, professores de todas as etapas e modalidades da educação básica, que deverão ser enviadas pelo sistema Educacenso, por meio do site http://educacenso.inep.gov.br.

Os gestores municipais devem ficar atentos para preencherem os dados corretamente, porque eles servem de base para a distribuição dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e de programas federais, como o da merenda e transporte escolares.

Os municípios que não tiverem os dados de sua rede escolar preenchidos, ou cadastrados incorretamente, poderão perder verbas, o que poderá prejudicar todo o desenvolvimento escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário